26 de junho de 2010

Retro-Desventuras em Series: Final Fantasy V #1

Salve, salve

Estou aqui iniciando uma seção fixa do blog: Retro-Desventuras em Series. Vou estar jogando e gravando minhas desventuras e deixando os meus comentários, ali na hora, sem nada previamente escrito ou coisa parecida.

Bem, vocês já devem conhecer seções parecidas com essas em outros sites só que em texto, o que me deixa muito com muito receio do que vocês vão achar, afinal talvez em textos seja melhor mesmo.

Então vou deixando ai os 4 vídeos que compõe a primeira meia-hora de jogo de Final Fantasy V, o ritmo ta meio pausado mesmo nessa parte por que em maior parte é a historia de introdução, mas prometo que meus comentários ficam mais animados quando eu chegar no jogo propriamente dito.









E lembre-se: Comentem, pois é importante.

Um comentário:

  1. Cara, gostei do teu blog e vi que ele tem futuro. Quer fazer parceria? Então acesse www.pointgamesbra.blogspot.com e torne-se um parceiro! Para tal crie um banner 120x60 e poste o link dele em minha chatbox. Ah, e continue postando aqui no Retro-N, pois achei o blog bem tchan (e garanto que muitos outros vão achar). Abraços!

    ResponderExcluir